sábado, 3 de janeiro de 2009

QUEM É Pr: ABILIO SANTANA.

QUEM É Pr: ABILIO SANTANA.

José Abílio Silva de Santana, filho de Abílio Santana e Dona Dalva, nasceu em 13 de Fevereiro de 1965 na pacata Cidade de (Afonso Pena) hoje Conceição do Almeida - BA. Como Ministro do Evangelho tem percorrido todo o Território Brasileiro, alguns países da Europa, África, América do Norte e toda América Latina. Conferencista e Escritor, possui vários Livros publicados dentre eles "Meu Sermonário". Também possui centenas de mensagens gravadas onde alcalçou a marca de hum milhão de cópias CD´s vendidos. Com temas sempre polêmicos e marcantes destaca seu Ministério com muita unção e avivamento, levando a palavra de Deus em uma linguagem clara e objetiva baseada na palavra de Deus.
Esta biografia está sendo exposta para que você, querido leitor, faça parte da nossa Família, intercedendo assim pelo nosso Ministério.
Deus em Cristo vos abençoe em tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

tu es uma arma poderosa nas de Deus

Claudinéia disse...

Abílio, boa tarde!

No Abala São Paulo 2009 - Deus liberou uma arma de fogo celestial naquele local através de você. Deus o abençoará sempre, enquanto tiver fazendo a vontade Dele. Saí daquele lugar em Graça Pura, Deus falou comigo o tempo todo...e tu serás uma benção...

Merchel/Mocambique disse...

Chamo-me Merchel, sou moçambicano da IEAD vi e ouvi pregações do Pr Abílio Santana e gostei porque ensinaram-me bastante e como quero aprender mais peco que me enviem mais pregações via email.

Fabricio disse...

visite o site dele www.abiliosantana.com

Anônimo disse...

a paz do senhor,pr o senhor disse em uma de suas ministraçoes,que estava profetizando para um determinado pr e ainda sitou um texto biblico. testificando que DEUS estava lhe usando, depois disse o congresso de missiçoes no brasil estava mudando,e agora voltou para o antigo lugar; sr sabe do Q EU ESTOU FALANDO,

OVERLANDE PEREIRA DE OLIVEIRA disse...

OLÁ PASTOR EM PREMIRO LUGAR QUERO LHE MANDAR UM FORTE ABRAÇO. E DIZER QUE AS SUAS PREGAÇÃOES TEM CIDO DE GRANDE INPORTANCIA EM MINHA VIDA. E QUI A MÃO SENHOR LHE SUSTENTE CADA DIA. NÃO DE OUVIDO PARA OS ASSACINOS DE PROFETA DEUS LHE CHAMOU E NINGUEM VAI LHE TIRAR.UM FORTE ABRAÇO O SENHOR CONTA COM TIGO. (NÃO DEIXE O BRAVO SOLDADO MORRER)

jose disse...

pastor abilio sou de belém do pará moro em são paulo e tenho um carinho muito grande pela sua pessoa meu nome é jose siva...fiki na paz e que Deus os abençoa.AMÈM

Anônimo disse...

abilio snatana não é casado? kd a mulher e os filhos dele? esta biografia esta incompleta...

Heitor disse...

O Pr.Abílio Santana, em 2008, pregou na minha opinião a melhor mensagem que ouvi naquele ano, "Pescadores ou Peixeiros", foi no Congresso de Missões da AD/Ministério Flordelis(Rio de Janeiro-RJ), aonde ele denunciou uma atitude errada da liderança do Congresso dos GMUH(Camboriú-SC) em pedir que ele não atacasse a idolatria da Igreja Católica ! Quando foi em 2010 ele voltou a pregar no Congresso do GMUH e "desmentiu" tudo aquilo que disse na ministração de 2008 ! Prá mim, caiu muito no conceito. Se em 2008 ele disse que não era mais peixeiro mas sim pescador, em 2010 ele voltou a ser peixeiro. Esteve aqui em minha cidade e me atendeu de uma forma arrogante, quando fui pedir que ele desse um desconto na compra de um cd dele de pregação.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber porque uma pregação de Abilio Santana ta num site da UNIVERSAL ?

johns souza disse...

pr. abilio sou um grande adimirado de sua pessoa, acho na minha opinião q vc é um dos melhores pregadores do brasil. quando vc estava aqui em belem do pará no templo central e fui ate la compre aguns dvd e livro seu bati foto com vc. Mas pr.abilio ate hoje eu acho que vc afrocho quando volto a aprega no gmuh ser deus é contigo não te vende...
um forte abraço jesus é contigo...

Edson Guivanga disse...

Gosto das tuas pregacoe pr Santana

VAGNER NEVES FIGUEIRA disse...

PR MORO EM SERRA DO RAMALHO BA; QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUI PODEROSAMENTE TE ABENÇOANDO APRENDE MUITO COM O SENHOR

Sociedade Gospel disse...

Duas Jovens lésbicas se beijam em pleno culto evangélico, afrontando o pastor Marco Feliciano!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=110719

Mais absurdo que a prisão do pastor Marco Pereira!?... mais absurdo que a condenação imposta pelos satanistas à ele!?... é o quanto dorme o povo de Deus nos braços de satanás!...
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=110668